sexta-feira, 9 de abril de 2010

Dica

Cabelo e make de "Alice no País das Maravilhas"

Eu assino a revista Todateen a algum tempo e sempre vem alguma matéria interessante ou alguma dica de moda, eu particularmente gosto muito desse tipo de matéria. Esse mês veio com uns looks inspirados no filme que é estreia nos cinemas "Alice no País das Maravilhas", cada look mais fashion que o outro, também tem uma dica, que está no site, para aprender a fazer maquiagem e cabelo inspirando-se na história e é isso que eu vou passar pra vocês hoje.

Alice no País das Maravilhas mal estreou nos cinemas brasileiros, mas já está bombando no mundo da moda. Afinal, quem não curte o estilo da personagem? Como a gente pode ver na edição de abril da todateen, Alice tem tudo a ver com o mundo fashion. Se você também adora a história e embarcou na onda do filme, confira o nosso passo-a-passo para fazer o look de Alice - cabelo e make!
O truque para ficar com os cabelos cacheados (para aquelas que não têm a sorte de tê-los naturalmente) é pegar mechas do cabelo e fazer "rolinhos" presos com grampos, ainda com o os fios molhados. Seque os rolinhos presos e, ao soltar, eles estarão com cachinhos! Para finalizar, use um babyliss em tamanho médio.
Prepare a pele com uma base e corretivo. Nesta make, foram usados produtos cremosos aplicados com pincel, que garante uma melhor espalhabilidade, mas vale usar o que você tem em casa.
A aplicação da sombra é a chave para esta make. Aqui, foram usados 3 tons: um bege perolado no canto interno, um rosa antigo (meio escurinho) na cobertura da pálpebra e um marronzinho mais queimado para o côncavo dos olhos. Para dar brilho ao olhar, evite as sombras matte (sem brilho). Prefira as cintilantes. Dica: vale investir num pincel legal para a sombra. Assim é mais fácil criar o efeito degradê.

Passe várias camadas de rímel em cima e embaixo e um blush que não seja rosado. Pra fechar a make, o batom rosa-clarinho dá o toque meigo de Alice! Complete o look com uma fita branca e arrase! 
Make e cabelo: Andréa Braga First 
Texto: Julia Danta

0 comentários:

 
©2011 '' Modificado por Ingrid C. da Silva
}